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Modalidade - EaD (on-line)
Design de Serviço: como criar a melhor jornada de experiência para seu cliente?

Foco no Cliente Interno e Externo

O curso Design de Serviço: como criar a melhor jornada de experiência para seu cliente?  tem o desafio de co-criar a jornada de experiência do seu cliente para que ele fique 100% feliz com seu atendimento. 

Para quem? 

  • Profissionais que atuam direta ou indiretamente no Atendimento aos Clientes.

  • Gestores, Empresários e Empreendedores.

  • Prestadores de Serviços.

  • Professores.

Se você se identificou com algum desses perfis profissionais esse curso é para VOCÊ!!

Objetivos 

O curso tem os seguintes objetivos (entrega de valor):

  • Ajudar você a descobrir quem são seus clientes.

  • Ajudar você a criar ou revisar o design de serviço de atendimento ao cliente.

  • Ajudar você a gerenciar o atendimento aos seus clientes.

  • Ajudar você a humanizar o atendimento aos seus clientes

Metodologia e Formato

  • Metodologia do Atendimento Focado no Cliente

  • Design Thinking aplicado ao Design de Serviço

  • Utilização de Ferramentas Interativas de Aprendizagem

  • Material didático de apoio.

  • Aulas EaD   expositivas e práticas.

  • 6 encontros on-line de 2 horas 

  • Toda segunda-feira, das 19h30 às 21h30

  • Duração: 12 horas 

Proposta de Valor

  • Conexão com seus clientes: o que eles precisam?

  • Conexão com o mercado: o que os clientes valorizam e estão dispostos a pagar?

  • Criação do Ciclo do Atendimento Focado no Cliente (Interno e Externo)

Trilha de Aprendizagem

Módulo 1

Introdução e apresentação da trilha de aprendizagem

→ Ciclo do Atendimento Focado no Cliente interno e externo.

→ Teste do seu Foco Orientado para o Cliente

→ Preparação do Atendimento ao Cliente

Módulo 2

Acolhimento: criando empatia com seus clientes 

→ Conexão com o seu cliente e definição de persona(s).

→ Técnica: Canvas Proposta de Valor.

Módulo 3

Orientação: definindo o Design de Serviço do Atendimento

→ O que você oferece e o que você não oferece

→ Técnica: Canvas Modelo de Negócio.

Módulo 4

Atendimento: entregando valor ao seus clientes internos e externos

→ Criação da proposta de atendimento aos clientes internos (colaboradores) e externos.

→ Conexão com o Planeta e a sustentabilidade.

→ Técnica do Storyboard Mapa da Jornada do Cliente 100% Feliz

Módulo 5

Follow-up: testando continuamente a satisfação do cliente e a qualidade do atendimento

→ Validação do Design de Serviço a partir da troca de experiências entre os alunos.

→ Técnicas: Teste de conceito da proposta

Módulo 6

Treinando o Novo Design de Serviço de Atendimento Focado no Cliente

→ Simulação com os participantes

Portfólio: encaminhando o cliente para conhecer novos produtos e serviços da sua empresa

Conclusão

Ao final do curso você terá co-criado um Design de Serviço de Atendimento com Foco na Satisfação de seus clientes, de modo personalizado e singular, fazendo a conexão com a missão, visão e valores de sua empresa. 

Tendo concluído os 6 Módulos cada participante receberá o certificado do curso e terá acesso à comunidade exclusiva do Clube Atendimento 100% Humanizado e Focado no Cliente.

Investimento

 Lote Promocional -  até 27.11.2023

Assista a aula e descubra!

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Assista a aula do Módulo 4 -"Como criei meu primeiro Storyboard"

Turma Aberta!

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Facilitadora do Aprendizado

Sandra Tornieri

Idealizadora da Conectar & EMPREENDER, Mestre em Administração Estratégica (UFPR), Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Metodologia de Ensino Superior (UNOPAR).

 

Autora do Livro "Carreira em Foco: do primeiro emprego ao empreendedorismo singular

Possui 8 anos de experiência em mentoria de Carreira e Negócios, e 19 anos na docência de ensino superior. Hoje ministra as disciplinas de Marketing  e Gestão de Pessoas na UNIOESTE - Universidade do Oeste do Paraná.

Atuou também durante 12 anos como instrutora e organizadora de cursos internos e in-company do SENAC-PR.  Nessa condição ministrou cursos de Atendimento ao Cliente  para o Hotel Carimã, Gestão do Tempo para a Nissei (PY) e  Empreendedorismo para Exército (Foz do Iguaçu-PR) .

Depoimentos

"Participei do Programa Design de Serviços com a Sandra em 2020 e foi um divisor de águas para o Studio Caro, marcou no que diz respeito a visão panorâmica do negócio, ampliou nossa visão para explorar novos caminhos e nos forneceu base para tomada de decisões  e direcionamento.".

Carol Leães

Arquiteta - Proprietária do Studio Caro

Porto Alegre - RS

"O Programa Carreira Empreendedora & Design de Serviço me oportunizou repensar minha atitude em prol do cliente. Quanto mais valor damos ao serviço prestado, mais valor damos ao cliente. E essa conclusão é inversamente proporcional também. Pois a razão de ser de um bom atendimento, é o cliente. E nossa autoqualificação profissional tem sentido porque as demandas dos clientes são muito importantes, tanto quanto à qualidade do serviço".

Sibele Veremzuk 

Advogada, especialista em Direito Agrário

Vacaria - RS 

Metodologia do Atendimento com Foco no Cliente

Crie a melhor Jornada de Experiência para seus Clientes!

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Aula Gratuita
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